Revolta!

Xuxa Meneghel detona Bolsonaro e faz pedido inusitado aos seguidores

Apresentadora voltou a criticar o discurso do Presidente da República

Publicado em 12/10/2021 18:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa Meneghel já deixou claro que é totalmente contra o governo de Jair Bolsonaro e nesta terça-feira(12), a eterna Rainha dos Baixinhos voltou a detonar a postura do Presidente da República e surpreendeu com um pedido inusitado aos seguidores.

A apresentadora compartilhou um vídeo no Instagram, onde Bolsonaro aparece indignado após ser impedido de assistir a uma partida do Santos, clube paulista, por não ter sido vacinado contra a covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que cartão, passaporte da vacina? Queria ver jogo do Santos, disseram que tem que estar vacinado. Por que isso?”, questionou ele. “Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina”, completou.

Xuxa se revoltou com as imagens e detonou Bolsonaro, fazendo um pedido aos seguidores que apoiam o governo. “Eu lhe respondo porque Sr Presidente, porque estamos em uma pandemia, porque a lei serve pra todos, porque assim protegemos as pessoas, porque já morreram 600 mil pessoas, porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a organização mundial da saúde pede e exige a TODOS no mundo porque…Quem não faz isso, não segue as regras mundiais é GENOCIDA…( E AINDA TEM GENTE QUE VAI QUERER ARGUMENTAR). Por favor deixe de me seguir, deixe de falar comigo. E você que é a favor da vida, assine o impeachment agora”, pediu a apresentadora.

VEJA TAMBÉM: Mara Maravilha deixa mensagem de apoio para Angélica após internação do pai

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio