Revolta!

Xuxa Meneghel detona governo Bolsonaro e sai em defesa dos LGBTQIA+

Apresentadora criticou o discurso do governo bolsonarista

Publicado em 30/09/2021 16:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa Meneghel voltou a causar e provocou polêmica nas redes sociais nesta quinta-feira(30). A apresentadora saiu em defesa dos LGBTQIA+, detonou o Presidente da República, Jair Bolsonaro, e o filho dele, o senador Flávio Bolsonaro.

Tudo começou quando o filho do presidente afirmou que o número de mortes de pessoas LGBTQIA+ caiu drasticamente no Brasil, por conta de ações do governo bolsonarista. A apresentadora chamou a fala do político de mentirosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vem cá…quando eles vão parar de mentir? quando eles vão achar que nos não pensamos, lemos… ô família!!! Vcs estão vivendo o mesmo mundo que nós?? Homofobia ta na televisão, nos púlpitos, nas ruas, depois de ter o apoio desse governo..”a família tradicional“ chama o LGBTQIA+ de “raça desgraçada”, escreveu ela.

E continuou, lembrando os discursos de Bolsonaro.: “Em nome de Deus, vocês estão julgando, matando diariamente pessoas.Vocês acham o que ? Que mentindo muitas vezes a gente vai acreditar??? E o povo que entrar no meu insta pra defender a tese que as pessoas não tem o direito de fazer o que querem com seus corpos vai ser bloqueado, por tanto me faça o favor…deixe de me seguir AGORA”, pediu a apresentadora.

Críticas de Mara Maravilha

Recentemente, a apresentadora Mara Maravilha fez críticas ao posicionamento político de Xuxa Meneghel, que se declara contra o governo de Jair Bolsonaro. A apresentadora afirmou que sente mais brasileira que a mãe de Sasha.

Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera, a gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Após foto juntos, ex-marido volta a criticar Andressa Urach

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio