Xuxa Meneghel passa a receber pensão do pai, ex-militar

Publicado em 28/06/2019 23:51
Publicidade

Xuxa Meneghel entrou com um pedido na Justiça e passou a receber pensão do pai, Luiz Floriano Meneghel, um ex-militar, que morreu em março de 2017. 

A apresentadora do Dancing Brasil, no entanto, não está ficando com o dinheiro. Ela está doando todo o valor para a viúva que viveu ao lado de seu patriarca até sua morte. 

A assessoria de imprensa de Xuxa confirma a informação. “Xuxa está doando para a ex-mulher do pai, uma pessoa sem recursos, que esteve ao lado dele até sua morte”, diz a nota. Segundo o Fofocalizando, Luiz Floriano era aposentado como Tenente Coronel do Exército. A apresentadora, ainda destacou matéria do programa do SBT, está recebendo a cota de 1/6. 

Recentemente Xuxa desabafou ao Observatório dos Famosos sobre suas plásticas darem errado. Ela também disse que critica as amigas que exageram nos procedimentos estéticos. “É muito mais forte do que eu. Às vezes não é nem amiga, é uma pessoa que eu nem conheço direito e eu falo: ‘o que você fez na cara? Não está legal!’ Sai sem querer, não faço isso para agredir ninguém. Nem deveria, estou tentando me segurar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio