Revoltada

Xuxa Meneghel recebe chuva de críticas na web e detona seguidora

Apresentadora subiu o tom com uma de suas seguidoras

Publicado em 10/07/2021 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O estado de saúde de Luciano Szafir, internado com covid-19 em estado grave, tem deixado Xuxa Meneghel revoltada. A apresentadora usou suas redes sociais na última sexta-feira(10) para falar sobre o assunto, recebeu uma chuva de críticas e rebateu uma seguidora.

A eterna Rainha dos Baixinhos foi acusada de usar a imagem do pai de Sasha para se promover e militar. A artista não aceitou o desaforo e subiu o tom, detonando a seguidora. Internado desde o dia 22 de Junho com covid-19, Luciano Szafir foi transferido para o Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”, escreveu ela. “Olha tua mãe usando seu pai para militar”, disse a seguidora.

Xuxa não gostou do comentário e rebateu a acusação. “Já mandei você passear, não é? Nem existe, é fake. Se esconde atrás de uma página fake. Deve ser feia, mal comida… e escrota ainda”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Deborah Secco compra casa nos Estados Unidos, mas enfrenta problemas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio