Xuxa Meneghel revela detalhes sobre sexo anal e uso de vibrador

Publicado há um mês
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua participação especial na estreia da quinta temporada do ‘Lady Night’, comandado por Tatá Werneck, Xuxa Meneghel fez inúmeras revelações sobre a vida pessoal, profissional e planos para o futuro. Em bate-papo veiculado nesta última terça-feira (3), a apresentadora surpreendeu ao dar o seu palpite sobre sexo.

A eterna Rainha dos Baixinhos causou ao ter destacado que, para ela, “vale tudo entre quatro paredes”, e argumentou sobre o uso de vibrador e sexo anal. “Entre quatro paredes, cinco paredes, vale tudo. Vale, vale”, afirmou Xuxa. Ao ser questionada sobre sua vida sexual pela apresentadora da atração, ela ainda emendou: “Minha libido está lá em cima”, disparou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo quando entraram num papo ainda mais picante, desta vez referente ao sexo anal, Tatá questionou, bem-humorada: “Você já deixou a pessoa entrar pela porta de trás da nave?”. “Olha, posso lhe dizer que no passado eu só imaginava a porta da frente da nave, mas hoje em dia vale tudo”, entregou Xuxa. “E só pode entrar na nave em uma data especial?”, perguntou a humorista.

“Não, todo dia é dia de voar. Você falou uma coisa que mexe muito comigo e fico emocionada. Portas e janelas abertas para a nave. Eu sou uma pessoa que gosta”, respondeu a mãe de Sasha Meneghel, que atualmente namora com o ator e cantor Junno Andrade. Por falar nele, ela finalizou, destacando que o “piloto” da sua “nave”, possui nome e sobrenome: “Eu só tenho um piloto, Tatá”.

VEJA MAIS: Xuxa Meneghel fala sobre sequelas de abusos sexuais sofridos na infância

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio