Xuxa Meneghel revela que foi convidada para gerar filhos de Michael Jackson e aborda outros assuntos

Publicado em 04/09/2018 22:36
Publicidade

Xuxa Meneghel, que está confirmada a frente de mais uma das temporadas do ‘Dancing Brasil’, deu entrevista para o canal de Giovanna Ewbank no YouTube e no vídeo fez uma série de revelações sobre carreira e vida pessoal.

Leia também: Xuxa é clicada aos beijos com o namorado; veja

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha da eterna rainha dos baixinhos, Sasha Meneghel, atualmente mora em Nova York por conta de estar fazendo faculdade de Moda. A mãe coruja fez questão de salientar o jeito que trata a jovem:

“Eu falo para ela o tempo todo que ela é meu orgulho, porque la tinha tudo para ser a pessoa mais chata do mundo. Imagina, se eu mimo o filho dos outros, não vou mimar a minha filha? Era raro eu dizer não para ela. A vida já ia dizer muitos nãos para ela. Eu mimei demais mesmo”.

Veja mais: De Áries! Padre Fábio de Melo e Xuxa Meneghel tem interação divertida em rede social

Sasha e Xuxa Meneghel (FOTO: Reprodução/Instagram)

Apesar do discurso, a apresentadora contou que Sasha tem um jeito simples de lidar com as coisas, inclusive com o dinheiro: “Ela é uma pessoa muito centrada. Por exemplo, grana. Eu falava: ‘Você quer? Compra’. Ela chega e fala: ‘Mãe, eu sei que eu posso, mas eu não vou usar, não vou comprar. Será que eu posso comprar? Deixa eu pensar’“.

Espie: Xuxa faz desabafo sobre holofotes em Sasha Meneghel: “Muito cobrada”

Pouco depois de contar que a filha nunca foi muito de frequentar locais que tinham famosos, Xuxa divertiu Ewbank ao revelar que gosta do clima frio para refrigerar o ambiente, até mesmo comprando uma maquina de frigorífico para deixar seu quarto à 9ºC. Contudo, precisou assinar um termo de responsabilidade.

Xuxa Meneghel com Pelé, Szafir, Michael Jackson e Junno (FOTOS: Divulgação; AGNews)

Também conhecida por já ter figurado em mais de 80 capas de revista, rebateu as acusações de que teria ficado famosa por conta do namoro, de 6 anos, com Pelé: “Antes disso, eu já tinha feito 52 capas de revista. Para uma modelo, na época, era UAU”.

Luciano Szafir, pai de Sasha, a apresentadora conheceu nos bastidores de um ensaio fotográfico para a revista ‘NOVA’. Algum tempo antes, até havia se interessado por Junno Andrade, que por sua vez estava comprometido. Foi depois disso, que começou a namorar Ayrton Senna.

Respondendo a fatos polêmico de sua carreira, Xuxa Meneghel esclareceu que conheceu Michael Jackson em um show na Espanha, país onde tinha uma programa infantil. Disse que não foi pedida em casamento pelo astro do pop e sim por ‘intermédio’ de um empresário, que também sugeriu um contrato para que ela apenas gerasse filhos para o cantor:

“Fui chamada para ir em Neverland. Lá é maravilhoso. Cheguei lá, me deu um beijo na mão. Sentei no sofá e ele falou: ‘Eu sei que você não come carne. Já preparei uma salada, sei que você adora pipoca’. Ele queria me mostrar os bichos dele. Depois fomos em um lugar que parecia um cinema, pegou as pipocas. Ele falou: ‘A sua é sem sal, né?’. O cara estudou sobre mim! Na hora de ir embora, o empresário dele veio e me perguntou. Aí eu falei que não. Me senti um pouco mal, não fiquei lisonjeada, feliz da vida. O cara me chama aqui para fazer isso? Como assim? Fiquei meio chocada”.

Xuxa Meneghel com bichos (FOTOS: Divulgação)

Sobre ter 55 anos e apenas ter uma filha, Xuxa não descarta a ideia de adotar uma criança, mas que isso acontecesse quando rolasse uma identificação a ponto de pensar: “Essa é minha filha”. Finalizando, a apresentadora relembra que já teve dezenas de bichos:

“Eu já tive 54 cachorros de uma vez só. Eu sabia o nome de todos eles, dava banho. Morava em um sítio em Ilha de Guaratiba. Eles tinham filhotes e eu não dava, foi fácil! Mas tive macacos, micos, jacaré, eu era mantenedora do IBAMA. Eles levavam os bichos para lá. Deixava os animais em semi liberdade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio