Xuxa na Globo: Apresentadora revela se vai retornar para a TV

Durante o bate-papo, a apresentadora falou sobre a possibilidade de retornar para a TV.

Publicado em 26/01/2021 12:35
Publicidade

Xuxa Meneghel foi uma das convidadas do programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta terça-feira (26). Durante o bate-papo, a apresentadora falou sobre a possibilidade de retornar para a TV.

“Eu tenho um projeto para fazer um documentário que vai sair pela Globoplay, junto com a Endemol e esse documentário tinha que ter a mão da Globoplay, porque foram 29 anos que eu vivi aqui. O meu diretor ainda não posso falar o nome, mas eu amo esse cara”, disse Xuxa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, a apresentadora falou que pretende dar um tempo como apresentadora na TV. “Mas televisão, apesar de muita gente ter falado aí há alguns dias que eu deveria fazer, eu acho que a televisão tem um tempo, as pessoas enchem o saco de ficar olhando para a mesma cara e eu acho que estou muito tempo na televisão. Tem que dar a chance para as pessoas jovens, pessoas novas que estão começando e que querem falar o que as pessoas querem ouvir”, afirmou.

“Eu não sei se as pessoas querem ouvir as mesmas coisas que eu tenho para dizer, a minha voz ou a minha cara. Talvez como você disse antes, a gente nunca vou dizer nunca, eu não vou dizer: ‘não, não quero nunca mais isso’. Mas é difícil eu me ver agora, já que eu fiz parte dos anos 80, anos 90, parte da história da televisão…. A TV vivia uma outra história, um outro momento e voltar agora com o jeito que é. A internet tá muito forte, os jovens estão muito fortes, o que eles querem ouvir não sei se é o que eu quero falar. Eu sou uma pessoa polêmica, não sou uma pessoa politicamente correta”, disse a apresentadora.

Vale lembrar que, os rumores de que Xuxa voltaria para a TV Globo repercutiram na mídia, desde que ela anunciou que estava deixando a Record TV, no ano passado.

VEJA MAIS: BBB21: Saiba quem ganhou a primeira prova de resistência do reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio