Carinho de milhões

Xuxa passa o título de “rainha do Brasil” para Anitta e explica o motivo

'Rainha dos Baixinhos' rasga elogios e enaltece trajetória da 'girl from Rio'

Publicado em 08/04/2022 19:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa Meneghel falou sobre Anitta. Dona de um dos maiores hits mundiais atualmente, a ‘girl from Rio’ virou motivo de pauta da apresentadora durante entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’.

Durante o bate-papo com Sérgio Mallandro e Luiz França, a artista oficializou ter passado o ‘bastão’ de “rainha do Brasil” para a cantora. “Eu torço muito pela Anitta, por tudo que ela tá conquistando. Então vamos dizer que nos anos 80, eu fui uma pessoa que conquistou coisas que eu acho que ninguém conquistou”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem esconder o grande carinho que possui por Anitta, Xuxa citou algumas dificuldades enfrentadas na carreira em que consegue se identificar com a história da artista, intérprete do sucesso ‘Envolver’. “E hoje em dia a gente tem que bater palma para essa jovem que eu acho que é a nossa maior estrela hoje em dia, entendeu?”, explicou a loira.

“E eu tenho muito carinho por ela e muitas vezes eu vejo ela passando por situações que eu passei, e eu gostaria muitas vezes de colocar ela no colo e dizer assim ‘não pira’, porque se eu bebesse, se eu fumasse ou me drogasse, talvez eu tivesse tido o destino de várias estrelas de Hollywood”, destacou Xuxa.

VEJA MAIS: Mara Maravilha alfineta Xuxa ao vivo em entrevista: “Deixou de ser global”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio