Veja o vídeo

Xuxa pede Impeachment de Bolsonaro; saiba detalhes

Nas redes sociais, apresentadora pediu assinaturas aos seguidores

Publicado em 24/05/2021 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa e outros artistas assinaram um pedido de Impeachment do presidente Jair Bolsonaro. O documento será protocolado nesta segunda-feira (24), pelo Movimento Vidas Brasileiras baseado na “péssima gestão” em que o governo federal está fazendo diante da pandemia da covid-19.

Famosos como a atriz Julia Lemmertz, o youtuber Felipe Neto e o comentarista esportivo Walter Casagrande também estão participando do movimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Isis Valverde usa biquíni rosa e faz pose ‘diferentona’ em praia

+ De biquíni, Anamara mostra bronzeado em clique e corpo definido chama a atenção

No Instagram, Xuxa gravou um vídeo para falar sobre o assunto. “Eu também faço parte do Movimento Vidas Brasileiras. Somos cidadãos brasileiros de todas as áreas, sem motivação partidária e ideológica. Queremos salvar vidas. Entendemos que esse governo seja o principal responsável por tantas mortes e, por isso, entregamos um pedido de impeachment do Presidente da República por crimes de responsabilidade. Entre no site www.vidasbrasileiras.com, assine e junte-se a nós”, disse Xuxa.

Há algum tempo, a ex-empresária de Xuxa, Marlene Mattos, falou sobre a época de sua parceria com a apresentadora, em entrevista para um jornal. A diretora também explicou como é a relação com a apresentadora nos dias atuais.

CONFIRA: Paolla Oliveira critica passeio de Bolsonaro: “Estão nos levando pro abismo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio