Revolta

Xuxa pede prisão ‘sem regalias’ para DJ Ivis após agressões

Apresentadora foi uma das celebridades que mais comemorou a prisão do músico

Publicado em 15/07/2021 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prisão do DJ Ivis se tornou um dos principais assuntos do dia e Xuxa Meneghel usou seu Instagram para falar sobre o ocorrido. O músico acabou preso na noite da última quarta-feira(15) e foi encaminhado a Delegacia de Eusébio, região metropolitana de Fortaleza/CE, após diversos vídeos de agressões contra a ex-mulher Pâmella Holanda circularem nas redes sociais.

Além de diversas celebridades que se revoltaram depois de assistir as cenas, a apresentadora Xuxa criticou os advogados do artista e pediu que ela seja encaminhado à uma prisão, sem nenhum tipo de ‘regalias’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gostaria de saber se os advogados deste senhor covarde têm filhas? Irmãs? Eu gostaria de saber se existe justificativa para tanta covardia? Então por que não deixam ele preso e sem regalias?”, escreveu ela através do Instagram.

“Por que ele tem que ter regalias? Advogados? Cuidados? Se ele tiver regalias, nunca vão parar com as agressões às mulheres”, completou a apresentadora, que ganhou o apoio dos seus seguidores, revoltados com as agressões sofridas por Pâmella Holanda.

Prisão do DJ Ivis

O DJ Ivis teve sua prisão decretada pela Polícia Civil, após uma série de depoimentos de testemunhas, que aconteciam desde a última terça-feira(13). A prisão do cantor foi confirmada pelo Governador do Ceará, Camilo Santana, através do twitter.

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, disse.

VEJA TAMBÉM: Irmã de Pâmella Holanda comemora prisão do DJ Ivis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio