Confira!

Xuxa relembra intimidades no relacionamento com Pelé e Ayrton Senna: “Amei mesmo”

Cantora cita signos ao abordar o namoro que teve com os famosos no passado

Publicado em 22/12/2021 10:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa Meneghel falou mais um pouco sobre sua intimidade durante entrevista ao programa Jornada Astral, comandado por Angélica na HBO Max. A apresentadora envolveu o signo ao abordar as relações amorosas que teve com famosos como Pelé e Ayrton Senna.

“Amei mesmo”

A ‘rainha dos baixinhos’ afirmou que sempre viveu tudo de forma intensa, e no namoro de seis anos que teve com o ex-jogador durante a década de 80, não foi diferente. “Todas as pessoas que namorei, amei mesmo. Namorei o Pelé por seis anos e ele é escorpiano. Foi intenso e tenso. Aprendi muito coisa que eu não devo fazer”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Xuxa emendou em torno do relacionamento com o saudoso Ayrton Senna, entre 1988 e 1991. “Depois tive um relacionamento com o Ayrton [Senna], que era ariano. A gente era muito igual. Em uma briga, eu sendo cabeça dura, esperava que ele viesse até mim (para resolver o problema). Não tinha equilíbrio”, explicou ela, que ainda citou o trágico episódio da morte do piloto, em 1994, que lhe proporcionou um grande ensinamento.

“Levei tanta paulada, aprendi tanto, cresci… Vou dar o exemplo do Ayrton. Eu achava que mais lá na frente a gente ia se encontrar e ele morreu. Eu descobri que não tinha esse mais para frente. Se você gosta, tem que falar naquele momento, se você quer, tem que correr atrás ali”, declarou a mãe de Sasha.

VEJA MAIS: Xuxa e Mara Maravilha se encontrarão pela primeira vez após polêmicas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio