Xuxa relembra susto ao fazer topless com Luiza Brunet: “Uma coisa muito doida”

Apresentadora recordou o momento inusitado e com final inesperado que vivenciou com a modelo

Publicado em 24/03/2021 10:54
Publicidade

Xuxa Meneghel foi uma das convidadas do programa ‘Que História É Essa, Porchat?’, no GNT, na noite de terça-feira (23). Durante o bate-papo, a apresentadora recordou uma situação inusitada que vivenciou no passado com sua amiga, Luiza Brunet.

Na ocasião, a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’, revelou que ela e a modelo foram para uma praia reservada no Rio, e ao chegar lá, fizeram topless.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tinha nada, nem ninguém. Chegava nessa praia, a gente sempre fez topless, a gente ficava o dia todo. A gente foi fazer umas fotos em um lugar. A gente acordou cedo para conseguir pegar sol, para ficar bem dourada. Deitamos e acabamos dormindo”, iniciou ela.

“A gente era considerada símbolo sexual. Era uma coisa muito doida. E eu e ela pegando sol só de topless. Eu percebi que o sol parou, pensei: ‘Poxa uma nuvem’. Quando eu abri [os olhos], eram 22 pessoas, 11 jogadores [de futebol] com camisas amarelas, e outros com camisetas vermelhas. Alguns ficaram em volta [da gente], outros ficaram em pé”, continuou.

Na sequência, Xuxa contou que ficou assustada e com medo do que eles poderiam fazer, mas a história teve um final inesperado. “Aí a Lu levantou com a mão na cintura, os cara pararam de fazer coisa e a Lu mandando eles embora e eles foram”, contou, aos risos. “Os cara começaram a ficar intimidados, aí eu perguntei como ela tinha conseguido isso e ela disse que não sabia”, finalizou a apresentadora.

VEJA MAIS: Xuxa abre o jogo sobre sua vida sexual e revela que já pegou a mãe vendo pornô

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio