Eita!

Xuxa responde a rumores de caso amoroso com Ivete Sangalo no passado

A Rainha dos Baixinhos comentou em torno da possibilidade envolvendo a cantora

Publicado em 10/07/2024 11:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa Meneghel surpreendeu ao ter confessado um fato íntimo entre ela, seu atual companheiro, Junno Andrade, e Ivete Sangalo. Durante participação no programa Que História é Essa, Porchat?, nesta última terça-feira (9), a apresentadora reagiu em torno dos diversos rumores de um possível romance com a cantora.

Na ocasião, a Rainha dos Baixinhos contou que seu namorado já chegou a sugerir um “trisal” com a artista. “Estou com o Junno vai fazer 12 anos. Ele veio: Ó, se quiser chamar a Veveta…”, relembrou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu falei: ‘Chamar a Veveta pra quê?’. Ele: ‘Ué, vocês duas não…?’”, relatou Xuxa, fazendo um gesto com os dedos. “Um trisal desse naipe, né?”, questionou Ivete Sangalo, bem-humorada. A apresentadora, por sua vez, afirmou que a troca carinhosa de mensagens públicas com a famosa sempre trouxe dúvidas ao público.

“Você está linda, você está gostosa, você é maravilhosa. As pessoas em baixo: Demorou muito para mostrar que tem um caso”, mencionou Xuxa. “Essa história também é libertadora, porque as pessoas criam essa ficção para poder ter coragem de viver suas experiências, o que, para nós duas, que somos amigas, nos amamos, não tem nenhum tipo de incômodo”, concluiu Ivete.

VEJA MAIS: Eliana substituirá Ivete em mais um projeto da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio