Xuxa revela fase ‘pegadora’ antes de namorar Junno Andrade e recorda momento inusitado em sex shop

A apresentadora disse que 'pegou' três caras em um ano

Publicado há uma hora
Por Luan Henrique
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa Meneghel recordou alguns momentos do seu passado antes de namorar com Junno Andrade. Em entrevista à revista “JP”, da qual é capa da edição de dezembro, a apresentadora falou sobre sua fase ‘pegadora’ em 2012.

“Antes de namorar o Junno, foi a primeira época da minha vida em que eu estava “pegando”. Nunca fui de ficar com alguém, mas me dei o direito de “pegar”. Eu “pegava” um cara e soltava, “pegava” outro… Devo ter tido uns três caras diferentes em um ano, o que era “uau” para mim”, revelou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eterna Rainha dos Baixinhos, contou também como foi quando falou pela primeira vez com seu atual namorado pelo telefone. “Quando liguei pela primeira vez e ele disse que não podia falar porque estava com a filha, pensei: “Caraca, esse cara é legal, botou a filha em primeiro lugar. Vai me entender quando eu fizer o mesmo com a Sasha“, disse a apresentadora.

Durante a entrevista, Xuxa recordou ainda um momento inusitado que viveu durante uma viagem a Nova York. “Estava em uma loja que vende coisas de cabelo e lá dentro tinha um sex shop. Entrei e peguei um “pa*” na mão quando um cara me pediu um autógrafo. Ele me deu um papel e dei o autógrafo em cima do “pa*”. Depois perguntou se podia tirar uma foto. Não deixei.”, contou ela aos risos.

Xuxa Meneghel e Junno Andrade (Foto: Reprodução/Insatgram/Tatiana Maranhão)

VEJA MAIS: Xuxa Meneghel revela detalhes sobre sexo anal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio