Xuxa revela fase ‘pegadora’ antes de namorar Junno Andrade e recorda momento inusitado em sex shop

A apresentadora disse que 'pegou' três caras em um ano

Publicado em 17/12/2020 13:50
Publicidade

Xuxa Meneghel recordou alguns momentos do seu passado antes de namorar com Junno Andrade. Em entrevista à revista “JP”, da qual é capa da edição de dezembro, a apresentadora falou sobre sua fase ‘pegadora’ em 2012.

“Antes de namorar o Junno, foi a primeira época da minha vida em que eu estava “pegando”. Nunca fui de ficar com alguém, mas me dei o direito de “pegar”. Eu “pegava” um cara e soltava, “pegava” outro… Devo ter tido uns três caras diferentes em um ano, o que era “uau” para mim”, revelou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eterna Rainha dos Baixinhos, contou também como foi quando falou pela primeira vez com seu atual namorado pelo telefone. “Quando liguei pela primeira vez e ele disse que não podia falar porque estava com a filha, pensei: “Caraca, esse cara é legal, botou a filha em primeiro lugar. Vai me entender quando eu fizer o mesmo com a Sasha“, disse a apresentadora.

Durante a entrevista, Xuxa recordou ainda um momento inusitado que viveu durante uma viagem a Nova York. “Estava em uma loja que vende coisas de cabelo e lá dentro tinha um sex shop. Entrei e peguei um “pa*” na mão quando um cara me pediu um autógrafo. Ele me deu um papel e dei o autógrafo em cima do “pa*”. Depois perguntou se podia tirar uma foto. Não deixei.”, contou ela aos risos.

Xuxa Meneghel e Junno Andrade (Foto: Reprodução/Insatgram/Tatiana Maranhão)

VEJA MAIS: Xuxa Meneghel revela detalhes sobre sexo anal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio