Entenda o motivo

Xuxa revela já ter desejado o mal para o ex-marido, Luciano Szafir

Apresentadora namorou com o pai de sua filha, Sasha, durante a década de 90

Publicado em 15/12/2021 10:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa abriu o coração e fez revelações inéditas sobre a vida pessoal, durante entrevista ao Jornada Astral, novo programa de Angélica na HBO Max, que estreia próxima terça-feira (21). A ‘rainha dos baixinhos’ revelou que chegou a desejar coisas ruins para o ex-marido, Luciano Szafir, após o nascimento da filha dos dois, Sasha Meneghel.

“Ariano é muito egoísta. Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu. Eu tive um problema que pra mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal pra ele, uma coisa que nunca desejei a ninguém”, disse ela, ao se referir ao signo do horóscopo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha vontade era: ‘Deus, dá pra arrumar pra ele um trabalho no Japão, na China, bem longe? [para poder ficar com a filha para si]’. Olha só que loucura. Coitadinho, cara. Hoje eu peço perdão pra ele por tudo que eu pensei. Na hora não sei, talvez sejam os hormônios. Eu chorava muito”, relembrou Xuxa, que ainda analisou o signo dos homens com quem já se relacionou ao longo da vida.

“Eu vivi com o Pelé seis anos e ele é escorpião. O meu primeiro relacionamento intenso e tenso”, relembrou ela. “Depois tive relacionamento com o Ayrton [Senna, 1960-1994], que era ariano. A gente era muito igual, em todos os sentidos. E eu sabia que, no dia em que eu brigasse com ele, eu sendo cabeça dura, Não ia ter equilíbrio. Depois o Lu, capricorniano”, contou a loira.

Xuxa, que possui um relacionamento com Junno Andrade desde 2012, rasgou elogios ao amado. “Já com o Ju [Junno Andrade, atual namorado], virginiano, ele me fez ter cãibra de tanto rir. A gente se dá muito bem em todos os sentidos. Ele me deu a calma, o equilíbrio, me trouxe música, me trouxe poesia”, declarou.

VEJA MAIS: Xuxa e Mara Maravilha se encontrarão pela primeira vez após polêmicas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio