Xuxa revela sonho com Paulo Gustavo após morte do humorista

Apresentadora desabafa sobre luto após perda do grande amigo de 42 anos, vítima da Covid-19

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa Meneghel abriu o coração e emociono em desabafo sobre o saudoso ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos, vítima das complicações causadas pela Covid-19, nesta última terça-feira (4).

Em entrevista à revista Caras, a apresentadora contou que conseguiu sentir a presença do grande amigo através de um sonho. “Não consigo parar de pensar no Paulo Gustavo daquele jeito alegre, divertido e sempre rindo! Inclusive, hoje, sonhei com ele me contando duas piadas! Eu estou tentando me lembrar das piadas! Uma era curta e a outra mais comprida. Ele ria tanto! Estava em um balanço branco, com o fundo branco”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa ainda emocionou-se ao falar sobre a situação do intérprete da Dona Hermínia, que deixou o marido, Thales Bretas, e os dois filhos, Gael e Romeu, de 1 ano. ”Eu espero que ele esteja melhor do que a gente aqui, porque está tudo tão difícil na nossa vida!”, torceu.

Ao relembrar o jeito único e irreverente de Paulo Gustavo, Xuxa recordou seu bom coração para com os amigos. “Ele era uma pessoa tão querida, que os amigos viraram família! Então, para essa família que ele escolheu, o meu maior desejo é que essas pessoas tenham muita força nesse momento”, frisou.

“Sempre que eu encontrava com ele, eu dizia: ‘Saudades!’, ao invés de falar ”Oi”. Porque era o que ele me falava quando me via! Agora, essa ”saudades” vai ficar eterna”, concluiu Xuxa.

VEJA MAIS: Vera Fischer posa deslumbrante durante viagem à Nova York: “Quanto charme”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio