Entenda a polêmica

Xuxa se pronuncia após ser acusada por ex-funcionária de trabalho em evento de prostituição

Rainha dos Baixinhos é sócia de empresa de depilação no Rio de Janeiro

Publicado em 10/08/2022 12:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Espaço Laser, empresa na qual Xuxa Meneghel é sócia, se pronunciou após ter sido acusada por uma fisioterapeuta, que atuava em uma unidade do Rio de Janeiro, ter relatado a pressão sofrida pela empresa que prestava serviço, e que já foi obrigada a participar de um evento de garotas de programa para vender pacotes de depilação.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a profissional disse ter sido convidada pela gerente da unidade onde trabalhava, na Barra da Tijuca, Zona Norte da cidade maravilhosa, para vender os pacotes de depilação na Vila Mimosa, conhecida zona de prostituição da região.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O auge foi quando a nova gerente veio e falou que a gente teria que vender na Vila Mimosa e que eu tinha o perfil pra vender e tinha que ir com ela. Ela [gerente] falou: ‘Eu quero que você vá comigo porque você é extrovertida, articulada, tem o perfil de ir comigo’. Isso é um absurdo”, contou a fisioterapeuta e ex-funcionária da empresa que Xuxa é sócia.

Em defesa, a assessoria da empresa emitiu uma nota como posicionamento acerca das acusações: “Atitudes de qualquer natureza que vão radicalmente contra nossos valores não são toleradas em nenhuma de nossas unidades. A empresa segue trabalhando para garantir um ambiente de trabalho inclusivo e confortável para todos. Por fim, é importante esclarecer que, na Espaço Laser, não discriminamos clientes por seus gêneros, raça ou atividade profissional – todos que quiserem se livrar dos pelos são bem-vindos em nossas lojas”, disse, à coluna.

VEJA MAIS: Eliana faz confissões sobre grupo no WhatsApp com Xuxa e Angélica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio