Xuxa faz revelação sobre ‘troca safada’ com as amigas, Angélica e Eliana

Publicado em 10/11/2020 17:33
Publicidade

Mais que amigas, best friends! A relação entre as apresentadoras Xuxa, Angélica e Eliana é a mais harmoniosa possível. A eterna Rainha dos Baixinhos, inclusive, dispensa comentários quando o assunto é envolvendo as amigas.

Em entrevista concedida ao canal Põe na Roda, no YouTube, ela abriu o jogo e deu detalhes de como funciona a conversa do ‘trio’ de loiras mais requisitado da televisão. “Óbvio que eu sou a pessoa que mais manda figurinhas safadas no nosso grupo de Whatsapp. Depois, em ordem, vem a Angélica e a Eliana. A Eliana só entra para falar: ‘Meu Deus gente, o que está acontecendo? Mas ela também manda um pouquinho’”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Sasha Meneghel relembrou o início da carreira e o fardo de ter sido influência para uma geração de baixinhos. “Eu não tinha noção nem do que estava fazendo, de como falava. Eu só queria que as pessoas ficassem felizes do meu lado e estar feliz do lado delas. Que bom que eu pude ajudar. Hoje vejo pessoas falando que foram crianças felizes por minha causa e fico feliz porque era isso que eu queria”, afirmou.

VEJA MAIS: Cantora Gabily manda indireta sobre boato envolvendo affair com Neymar

Além do papo descontraído, ela se posicionou sobre sua luta pela causa da comunidade LGBTQIA+, e a forma em que consegue dividir a opinião do público. “Eu acho que você não precisa ser preta pra se contra o racismo, gorda pra ser contra a gordofabia, ter apanhado de um homem par ser contra a violência contra a mulher. Eu não posso me encaixar nessa tribo, mas sou completamente contra a homofobia”, destacou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio