Revelações

Yá Burihan justifica noivado com Lipe Ribeiro após traição

Influenciadora participou do podcast de Gabi Prado

Publicado em 06/07/2021 14:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yá Burihan resolveu finalmente abrir o jogo e contou detalhes do rápido noivado que teve com Lipe Ribeiro, após um pedido inusitado na reta final de A Fazenda 12, da RecordTV, no ano passado.

Logo depois de deixar a competição rural, o ex-participante do De Férias com Ex, da MTV, descobriu que havia sido traído pela morena e terminou o relacionamento entre os dois. Durante o podcast de Gabi Prado no YouTube, Yá Burihan falou sobre a traição e o motivo de ter aceitado o pedido do namorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+Mariana Polastreli e Eduardo Costa surpreendem com troca de elogios na web

“Nada justifica o que eu fiz. Eu fui mulher para fazer, não deixaria de ser mulher para assumir. Eu já sofri muito com a internet. Eu acredito que o que aconteceu foi um erro meu. Eu fiquei reclusa, fiz tratamento psicológico todo os dias, para me entender. Nesse processo, eu acabei entendendo o peso da internet na minha vida. Hoje em dia eu posto muito menos a minha vida pessoal”, contou ela.

E continuou: “Eu estava em um programa de TV, o que eu ia fazer? Não tinha o que fazer, nem passou pela minha cabeça isso [de casamento] lá. Me pediram para ir, não fui eu que falei ‘quero ir’. A família dele falou: ‘Você tem que ir’. Eu ia fazer o quê? Imagina a cabeça do moleque como ia ficar? Ele ia pedir para sair”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Rafinha Bastos comenta ‘pênis gigante’ de Adam Demos em Sex Life

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio