ELE CRESCEU!

Yago Machado, ex-ator mirim de ‘Império’, chama atenção com fotos de sunga nas redes sociais

Ex-ator mirim deu vida ao personagem Luciano, em 'Império' e atualmente tem 20 anos

Publicado em 27/08/2021 13:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yago Machado, ex-ator mirim que deu vida ao personagem Luciano, na novela ‘Império’ quando tinha apenas 13 anos, tem chamado atenção dos internautas nas redes sociais com suas fotos de sunga. O rapaz, atualmente tem 20 anos e trabalha como dublador.

Na trama de Aguinaldo Silva, Luciano se torna filho adotivo dos personagens Xana (Ailton Graça) e Naná (Viviane Araújo). Além de ‘Imperio’, Yago também já participou de ‘Escrito nas Estrelas’, de 2010, ‘Malhação’ na temporada de 2011, e em ‘Salve Jorge’, em 2012.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yago Machado como Luciano em ‘Império’ com Xana (Ailton Graça) e Naná (Viviane Araújo) (Foto: Reprodução/TV Globo)

Já em relação aos trabalhos como dublador, Yago Machado é conhecido por dar voz ao personagem Darwin Watterson de ‘O Incrível Mundo de Gumball’ e também por fazer a voz do Aquaman na adolescência em ‘Aquaman’. Apesar da carreira artística, o jovem cursa Matemática na UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro).

Yago Machado faz sucesso nas redes sociais

Em seu Instagram, onde conta com mais de 68 mil seguidores, a ex-ator mirim de ‘Império’ faz muito sucesso, principalmente nas fotos em que aparece sem camisa e de sunga, ostentando sua ótima forma física e conquistando elogios fervorosos de seus admiradores e admiradoras.

Confira algumas fotos do ator:

VEJA MAIS: Pelado? Daniel Rocha, de ‘Império’, posta foto sem roupa e mexe com a imaginação dos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio