Yanna Lavigne abre o coração sobre crise no casamento com Bruno Gissoni

Casal de atores são casados desde 2018, e pais de Madalena e Amélia

Publicado em 25/05/2023 11:13
Publicidade

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão juntos desde 2013, e são pais de Madalena, de 6 anos, e Amélia, de 1. Apesar da relação duradoura, o casal de atores já viveram de idas e vindas até se casarem em 2018, durante uma cerimônia surpresa.

Em entrevista à revista Quem, a atriz explicou que as crises que enfrentou no relacionamento com o ator foram essenciais. “As crises nos trouxeram mais certezas do que questionamentos, optamos diariamente escolher um ao outro e seguirmos juntos nessa estrada de cuidar, educar e ser feliz. O que não é fácil! Mas a cada crise, um crescimento, autoconhecimento e coragem”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yanna Lavigne contou que vive um desafio com Bruno Gissoni, para serem presentes no crescimento da herdeiras e, ao mesmo tempo, ter um momentos a dois. “O tempo a dois a gente dá um jeito e conquista, graças a uma rede de apoio, que inclui vovós, tios, tias, colaboradores, amigos e pais dos amigos da escola. A lista é grande (risos). Aí fica mais fácil”, declarou.

Apesar de já terem duas filhas, Yanna foi sincera ao garantir que eles não possuem planos em aumentar a família. “Não temos mais essa vontade. Estamos completos”, pontuou.

Yanna Lavigne, Bruno Gissoni e as filhas (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: De biquíni, Yanna Lavigne deixa ‘corpão’ em destaque na web: “Uma sereia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio