Entenda o motivo

Yanna Lavigne explica motivo de sumiço das novelas após trauma nos bastidores da Globo

A atriz não é vista nos folhetins desde que esteve em 'O Sétimo Guardião' (2018)

Publicado em 22/08/2023 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yanna Lavigne, que está afastada das novelas há cinco anos, desde que esteve em O Sétimo Guardião (2018), abriu o coração sobre a chance de fazer seu aguardado retorno aos folhetins após ter sido diagnosticada com Síndrome de Burnout e teve a primeira crise de ansiedade.

+ Reynaldo Gianecchini confessa que nunca mais namorou após separação de Marília Gabriela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à revista Quem, a artista, que é mãe de Madalena, de 6 anos, e de Amélia, de 1, relembrou as dificuldades que enfrentou à época. “‘O Sétimo Guardião’ foi o primeiro projeto que fiz depois de ser mãe. Eu tinha certeza que depois do nascimento da Madá, me tornaria uma atriz mais potente, segura, toda endeusada”, iniciou.

“Foi um momento bastante delicado da minha vida, tive Burnout e minhas primeiras crises de ansiedade, perdi completamente a criatividade e o prumo da carreia. Paralisei. Naquele momento eu já não sabia mais quem eu era e qual meu propósito na Terra. Eu só queria correr por aí e sumir”, desabafou Yanna Lavigne, que refletiu sobre o período tenso enfrentado na carreira e vida pessoal.

“Os traumas que eu colhi devem ser os mesmos que eu plantei, é assim a lei de causa e feito, e sustento essa tese para não pagar de vítima do destino”, avaliou a artista. Atualmente, ela é casada com o ator Bruno Gissoni, com quem vive um relacionamento desde 2015, e são casados desde 2018.

VEJA MAIS: Yanna Lavigne abre o coração sobre crise no casamento com Bruno Gissoni

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio