Papo reto!

Yasmin Brunet abre o jogo sobre traições: “Já dei uma chance e me arrependi”

Modelo está solteira desde o fim do seu relacionamento com Gabriel Medina

Publicado em 01/07/2022 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet usou suas redes sociais para conversar sobre relacionamentos com seus fãs e seguidores. Solteira desde o fim do seu conturbado casamento com o surfista Gabriel Medina, a modelo contou que já perdoou uma traição e se arrependeu.

O assunto teve início quando a famosa foi questionada por uma fã se perdoaria uma traição. Sem rodeios, Brunet contou que já passou pela situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não [daria uma chance]. Não conseguiria confiar de novo. Relacionamento sem confiança não existe”, respondeu ela. “Eu já dei chance depois de uma traição e me arrependi”, contou.

E continuou, pontuando que não existe certo ou errado nessa situação: “Mas isso vai de pessoa pra pessoa. Tem gente que consegue lidar bem com isso e dar mais uma chance. Não existe certo ou errado. Existe o que você sabe que dá certo para você”, concluiu.

Yasmin Brunet. (Foto: Reprodução/Instagram)

Vida amorosa

Recentemente, Yasmin Brunet abriu o jogo sobre sua vida amorosa e revelou os pré-requisitos para quem deseja conquistar o seu coração.

No palco, João Guilherme Silva, filho do apresentador Faustão, questionou Brunet sobre os pretendentes. Você solteira, todos os caras todo Brasil querem. O que você vê em um homem, o que ele tem que ter?”, quis saber.

Vou falar como a Rihanna, eu não estou procurando um homem, mas o mais importante é o caráter”, respondeu Yasmin.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Alessandra Ambrósio surpreende com clique ousado: “Espetáculo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio