Quente

Yasmin Brunet abre o jogo sobre vida sexual com Gabriel Medina

Modelo se divertiu no programa da TV Globo

Publicado em 06/06/2021 12:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet participou do Altas Horas do último sábado(05) na TV Globo e resolveu abrir o jogo sobre sua vida sexual, com o marido Gabriel Medina.

A modelo abriu o jogo, contou que não é adepta a nenhum esporte e revelou que a a vida amorosa ao lado do surfista está “quente demais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou péssima. Ele tenta me ensinar a surfar, mas é muito difícil. Assistindo a ele, parece que é ridículo, porque ele é bizarramente bom. Ficar em pé em uma prancha é muito mais difícil do que parece. Eu estou tentando começar no surfe. Tem que praticar, né! Tem que tentar, senão, não vai aprender a surfar. Quer surfar ou ficar na areia assistindo”, iniciou ela, falando sobre a prática do surfe.

Serginho Groisman então perguntou se os dois estavam treinando e a modelo entendeu sobre treino físico. O apresentador então, se divertiu com a situação. “Esse assunto foi no outro bloco”, disse ele, aos risos. Yasmin então revelou que a vida sexual anda movimentada: “Ah, Serginho, você pergunta sobre treinamento e pensei o óbvio. Esse outro treinamento sempre, muito. Acho que demais”, contou.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Duda Reis é flagrada com novo affair na Bahia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio