Veja o que ela disse

Yasmin Brunet afirma que possui dom espiritual: “Consigo sentir”

Modelo e ex-mulher de Gabriel Medina abre o jogo sobre experiências inusitadas

Publicado em 28/06/2022 10:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet, modelo, surpreendeu ao revelar para os milhares de seguidores nas redes sociais, que já teve experiências espirituais. Aos 34 anos, a artista explicou que já viu disco voadores, e que possui “dom espiritual”.

“Já vi algumas vezes. Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um não tem como negar. Realmente, é uma coisa muito diferente do que qualquer coisa que a gente já viu”, declarou ela, através da caixinha de perguntas dos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Consigo sentir”

Yasmin Brunet, então, foi questionada se possuía algum tipo de dom espiritual, e confirmou: “Consigo sentir e, às vezes, ver a energia das pessoas. Quando me deixo levar pelo raciocínio lógico e não pela intuição, não me enganam”, disse.

A ex-mulher do surfista Gabriel Medina também confessou que acredita em números iguais. “São os números dos anjos. Obs: seu anjo da guarda não pode interferir na sua vida se você não pedir. Nenhum anjo pode interferir sem permissão. Então peça para seu anjo da guarda”, explicou Yasmin.

Yasmin Brunet

VEJA MAIS: Yasmin Brunet sobre o Dia dos Namorados: “Primeiro solteira em 10 anos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio