Assumiu

Yasmin Brunet confirma que ficou com a influenciadora Mia Carvalho

Modelo negou que esteja namorando

Publicado em 16/04/2024 18:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet, aos 35 anos, desperta atenção nas redes sociais ao ser associada a um possível romance com a influenciadora Mia Carvalho, de 24 anos. Embora tenha confirmado que houve um envolvimento, a modelo nega um relacionamento sério, declarando que são apenas amigas.

A confirmação vem enquanto Yasmin se prepara para marcar presença na final do BBB 2024, após dias movimentados que incluíram mudança de visual e encontros com amigos, como Wanessa e Lucas Buda. Os rumores sobre o suposto romance ganharam força após trocas de elogios entre Yasmin e Mia em suas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após polêmicas, Yasmin Brunet surpreende em encontro com Vanessa Lopes

Ambas têm demonstrado apreço uma pela outra, alimentando especulações entre os seguidores. Antes desse episódio, Yasmin havia vivido um breve affair com MC Daniel, mantendo uma amizade após o término, enquanto Mia encerrou seu relacionamento com Duda Kropf em outubro do ano passado.

Os últimos dias foram intensos para Yasmin, desde sua participação no São Paulo Fashion Week desfilando para a grife Forca até uma mudança de visual que deixou seus cabelos ainda mais loiros. Além disso, momentos de confraternização com amigos, como Wanessa e Lucas Buda, mostram a dinâmica agitada da vida da modelo, que agora se prepara para uma noite de expectativa na final do reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio