VENENO!

Yasmin Brunet debocha de quem não acredita em ET, mas: “pega homem comprometido e achando que vai ser fiel”

A modelo afirmou ter dons espirituais e que já viu objetos não identificados

Publicado em 29/06/2022 11:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet virou notícia após dizer que, não só acredita em vida extraterrestre, como também já viu objetos não-identificados. Porém, ao ver que muitos debocharam das suas declarações, a famosa voltou ao Twitter e ironizou os comentários sobre o assunto.

“Pega homem comprometido e achando que vai ser fiel”

Na nova publicação, Yasmin ironizou quem não acredita em vida fora da terra, mas acredita em ‘coisas piores’, como ficar com alguém comprometido e depois achar que a pessoa será fiel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho engraçado a galera que não acredita em ET, sendo que acreditam em coisa pior… Tipo pegar homem comprometido e achar que vai ser fiel a você”, disparou. Novamente, nos comentários, a modelo dividiu opiniões, de pessoas que acreditam e outras que não.

Além da declaração sobre ter visto ETs, Yasmin Brunet afirmou que, possui um dom espiritual muito forte. Sendo assim, consegue sentir energia das pessoas e por causa desse dom, não consegue ser enganada.

“Consigo sentir e, às vezes, ver a energia das pessoas. Quando me deixo levar pelo raciocínio lógico e não pela intuição, não me enganam”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio