Carinho

Yasmin Brunet declara apoio a Gabriel Medina, após surfista anunciar pausa na carreira

Modelo falou sobre o desgaste que os dois enfrentaram

Publicado em 25/01/2022 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio da pausa na carreira de Gabriel Medina, pegou muita gente de surpresa nas redes sociais. O atleta anunciou que não disputará as primeiras etapas do circuito mundial de 2022, para se recuperar ‘mental e fisicamente’, e ganhou apoio da esposa , Yasmin Brunet.

Através de uma publicação no Instagram, a modelo falou sobre as polêmicas que o casal vinha enfrentando e que está apoiando a decisão do atleta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muitas vezes fomos massacrados sem necessidade alguma, muitas mentiras foram contadas e tivemos que engolir para não tirar o foco da competição porque, no final das contas, o objetivo era fazer ele realizar o sonho dele de ser tricampeão e conseguimos. Mas também vi a força que ele tem, então eu sei que ele vai melhorar e voltar melhor do que nunca”, escreveu ela.

O surfista agradeceu as palavras da esposa, nos comentários da publicação. “Obrigado por tudo, você foi um anjo na minha vida, sempre vou ser grato”, disse ele.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pausa na carreira

Através das suas redes sociais na [ultima segunda-feira(24), Gabriel Medina anunciou que faria uma pausa nas competições do primeiro semestre de 2022, após ter um esgotamento físico e emocional.

“2021 foi um ano incrível pra mim, conquistei meu maior sonho como surfista que era me tornar tricampeão mundial. Era uma parada intocável pra mim. No ano passado, vivi uma montanha russa de emoções dentro e fora da água, o que afetou muito minha saúde mental e física“, disse ele.

“Ao final da temporada, eu estava completamente esgotado. Cheguei no meu limite. Tomei minha vacina durante as férias e achei que ia conseguir me preparar a tempo para a primeira etapa da nova temporada, que começa em um dos meus picos favoritos no mundo, Pipe. Não foi o caso. Decidi que não viajarei para o Hawaii e vou tirar um tempo para que eu possa me recuperar mental e fisicamente. Estou com uma leve lesão no quadril que venho tratando desde o final do ano passado“, informou.

VEJA TAMBÉM: Thomaz Costa faz suspense e fala sobre estreia no OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio