Nova treta

Yasmin Brunet defende Gabriel Medina em polêmica com o COB

Modelo defendeu o marido

Publicado em 07/07/2021 17:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet se tornou uma celebridade caça polêmica! A esposa de Gabriel Medina usou seu Instagram stories nesta quarta-feira(07) para defender o marido em uma polêmica com o COB (Cômite Olimpico Brasileiro).

O surfista criticou a postura da comitê, por não credenciar a modelo para a Olimpíada de Tóquio, que tem início nas próximas semanas, no Japão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é uma Olimpíada qualquer. É em época de pandemia. Precisamos pensar o que vai ser melhor para a pessoa. Os surfistas têm essa regra aplicada a eles, estão levando pessoas que os fazem bem. No caso do Gabriel, essa regra não se aplica. Ele não pediu tratamento diferenciado. Ele quer ser tratado como os outros, que as mesmas regras se apliquem a todos”, iniciou ela.

“Cada pessoa do COB dá uma desculpa diferente. Já recebemos um e-mail falando sobre ‘preservação de imagem do COB e dos atletas’, recebemos uma desculpa de que o COB liberou e o COI não. (…) Várias desculpas que não fazem sentido. Ele está no melhor momento da carreira dele, todo mundo sabe. Ele está representando o Brasil. Não entendo como, ele pedindo ajuda do próprio comitê, que ele tenha os mesmos direitos e possa levar quem ele quer levar, porque estão fazendo esse descaso. No momento que ele subir no pódio, todo mundo vai estar com ele. (…) Esse tipo de patriotismo seletivo não faz sentido. Esse ano está sendo muito difícil para o Gabriel, passando por momentos muito complicados na vida pessoal dele. O surfe e um esporte individual, quem compete sabe a importância do psicológico da pessoa nesse momento. Sou uma das únicas pessoas que sabe tudo o que está acontecendo, que ele divide as coisas, que está vivendo tudo. Que apoia, que quando ele está chorando está ao lado dele”, finalizou.

Yasmin Brunet. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Evandro Santo revela que teve um AVC na frente de Faustão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio