DESABAFO

Yasmin Brunet desabafa após ser alvo de ataques machistas e notícias mentirosas: “ficando de saco cheio”

Modelo desabafou sobre machismo e notícias falsas que estão sendo divulgadas sobre ela

Publicado em 03/05/2022 19:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet usou suas redes sociais nesta terça-feira (3), para fazer um desabafo sobre os ataques machistas e notícias mentirosas das quais ela vem sendo alvo nos últimos meses.

Grande parte dessas fakes news, inclusive, são relacionadas ao fim do casamento da modelo com o surfista Gabriel Medina. Outro dia, por exemplo, foi divulgado que ela teria ficado com o jogador Neymar, um dos grandes amigos de seu ex-marido. A notícia, claro, não passava de uma grande mentira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ficando de saco cheio”

Cansada desse tipo de situação, Yasmin Brunet se manifestou através de suas redes sociais sobre o assunto. “Eu sinceramente fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros são extremamente machistas, principalmente as próprias mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil”, desabafou ela.

Na sequência, a modelo disse que tomará providências contra as notícias mentirosas que continuam saindo sobre ela na mídia. “Confesso que também já estou ficando de saco cheio… inclusive, vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas ao meu respeito. Já deu.”, completou.

Yasmin Brunet se irrita com notícias mentirosas e ataques machistas (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Gabriel Medina revela o verdadeiro motivo do fim do casamento com Yasmin Brunet

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio