Indiretas?

Yasmin Brunet e Jade Picon desabafam, e web sugere briga entre elas

Modelo e influenciadores trocaram indiretas no Twitter, segundo internautas

Publicado em 22/07/2022 12:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o clima não anda nada bom entre Jade Picon e Yasmin Brunet. As duas resolveram desabafar sobre confiança, na quinta-feira (21), e levantou a suspeita de que as indiretas que estavam mandando pelo Twitter, era uma para outra.

Não é de hoje que surgem boatos de que Jade, teria ficado com Gabriel Medina, que é ex-marido de Yasmin. Porém, essa semana começaram a circular que a filha de Luiza Brunet também teria ficado com João Guilherme, ex-namorado de Picon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossa tem gente que não merece nem um segundo do seu tempo…. Hoje em dia amizade não vale nada. Confie na sua intuição e não espere o melhor de ninguém”, iniciou Yasmin, o seu longo desabafo.  “Acho que depois de tudo o que aconteceu nos últimos tempos eu não confio em ninguém. Nunca mais. Vocês falam que eu mudei e mudei mesmo”, continuou.

“Não espero mais o melhor de ninguém. Não sou good vibes. Não vejo nada cor de rosa. Mudei muito pela quantidade de merda que eu passei que vocês não fazem nem ideia. Percebi que ser de verdade não vale nada. A maioria da galera paga pau pra personagem e não tá nem sabendo”, desabafou.

“Não é por nada não mas mulher consegue ser absurdamente maldosa quando quer… quanta cobra criada. Imagina você se abrir com uma pessoa, contar tudo, ela te dar “apoio” e depois ir por trás e cagar tudo… mais uma prova pra não confiar em ninguém”, finalizou Yasmin.

Coincidentemente ou não, Jade Picon também foi para o Twitter desabafar sobre o mesmo tema que Yasmin Brunet. Ao falar sobre confiança, ela disse que tem dificuldade de se abrir para as pessoas, pois acaba se decepcionando.

“Por isso que eu demoro pra confiar nas pessoas, mas as vezes você descobre cada coisa. O pior, ou melhor, é que eu nem sinto raiva. Confio no poder da vida de cobrar quem faz as coisas pra prejudicar o outro pensando só em si mesmo. Porque se fosse pra eu cobrar…ai ai, indignada”, escreveu ela na rede social.

Web vê desabafos como indiretas

Após Yasmin e Jade desabafarem, os fãs nas redes sociais, começaram a reparar que as postagens não eram apenas desabafos, e sim, indiretas uma pra outra.

“Ih, é a Yasmin Brunet mandando indireta, é a jade mandando a mesma indireta, sei lá viu…”, escreveu uma pessoa no Twitter. “A Jade deve ter ficado com o Medina em algum momento mesmo, que até hoje a Yasmin jogando indireta para ela e com ranço, que todo mundo sabe que ela fica com raiva de quem pega o ex presente de Deus dela”, alfinetou uma outra pessoa na rede social do passarinho.

“A Yasmin pegando o jg (João Guilherme), ninguém diz nada, agora a Jade pegando o Medina que é SOLTEIRO vocês tacam hate na menina, que hate seletivo esse de vocês, chega dar nojo”, defendeu outra pessoa.

Veja também: Jade Picon abre as portas de sua nova mansão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio