Conselho do dia!

Yasmin Brunet fala sobre como agir com pessoas falsas na família

Modelo interagiu com os fãs e seguidores nos stories

Publicado em 26/11/2021 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, já mostrou que não tem papas na língua! Em um dos seus momentos de interação com seus fãs e seguidores nas redes sociais, a modelo e atriz revelou sobre como deve lidar com pessoas falsas na própria família.

Ao responder um seguidor nos stories do Instagram, a loira não poupou palavras e aconselhou o internauta a se afastar da pessoa que lhe faz mal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, se tem uma pessoa te fazendo mal, independente de quem seja, e você sente vontade de se afastar, faça. Já falei e repito, não vale a pena colocar a sua saúde mental em risco por ninguém. Se afaste de quem te faz mal, se preserve”, disse ela.

Yasmin Brunet também contou o que faria, se descobrisse que estavam falando mal dela pelas costas. “Não falaria mais com essa pessoa e tiraria da minha vida”, disparou.

Yasmin Brunet. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mensagens de ódio

Recentemente, Yasmin Brunet usou suas redes sociais para fazer um desabafo com seus fãs e seguidores. A modelo falou sobre as mensagens de ódio que recebe em seu perfil.

“Ai gente, quanto ódio no coração. Desejo muito que vocês não sintam mais isso. Sei que para estarem disseminando esse tipo de ódio gratuito para alguém que você não conhece, você deve estar muito machucado. Não sei o que aconteceu com você, mas espero que um dia você seja tão feliz que não veja a necessidade de mandar esse tipo de mensagem para ninguém“, disse ela.

E acrescentou: “Vocês me dão mais vontade de falar o que penso, porque quem sabe um dia vocês consigam aceitar a opinião dos outros sem destilar ódio. Obrigada por me darem motivo para continuar”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Marco Pigossi surge com o namorado na web e é alvo de ataques homofóbicos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio