Confira

Yasmin Brunet fala sobre recentes polêmicas de seu namoro com Gabriel Medina

Modelo, filha de Luiza Brunet, falou sobre o assunto para o jornal O Globo

Publicado em 16/08/2021 18:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet, modelo, filha de Luiza Brunet e namorada de Gabriel Medina, sempre vira alvo de comentários sobre as recentes polêmicas envolvendo seu relacionamento com o surfista. Em entrevista para o jornalista Gilberto Júnior, do jornal O Globo, a famosa falou sobre o assunto, dizendo que não liga para o que falam sobre ela e o amado.

Não ligo muito. Ás vezes aparecem umas mentiras que não dá para entender (risos). Mas chega até ser engraçado quando sabemos a verdade”, disse a famosa de 33 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Maria Joana sofre acidente e deixa semifinal do Super Dança dos Famosos

Além disso, Brunet contou quando pretende realizar seu casamento com Gabriel no Brasil. Os dois realizaram uma cerimônia intimista no ano passado, no Havaí. “Já nos casamos no Havaí e foi mágico. Exatamente como queríamos e temos muitos momentos incríveis desse dia. Quando puder, vamos fazer um casamento no Brasil para juntar todo mundo”, afirmou Yasmin.

Há algum tempo, Luiza, mãe de Yasmin, foi flagrada em um aeroporto de São Paulo, em fotos do paparazzo que estava no local. A famosa mostrou o look e quase aparentou estar irreconhecível, enquanto passava pelo local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio