Indignada

Yasmin Brunet faz desabafo ao exibir mensagens de ódio na web

Modelo é esposa do surfista Gabriel Medina e sofre com haters na web

Publicado em 16/11/2021 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet usou suas redes sociais para exibir aos fãs e seguidores nesta terça-feira(16), uma série de mensagens de ódio que recebe diariamente em seu perfil. A esposa de Gabriel Medina desabafou sobre os ataques gratuitos.

“Ai gente, quanto ódio no coração. Desejo muito que vocês não sintam mais isso. Sei que para estarem disseminando esse tipo de ódio gratuito para alguém que você não conhece, você deve estar muito machucado. Não sei o que aconteceu com você, mas espero que um dia você seja tão feliz que não veja a necessidade de mandar esse tipo de mensagem para ninguém”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet ainda continuou seu desabafo nos stories do Instagram e contou que receber os ataques gratuitos, dão mais vontade de falar o que ela pensa.

“Vocês me dão mais vontade de falar o que penso, porque quem sabe um dia vocês consigam aceitar a opinião dos outros sem destilar ódio. Obrigada por me darem motivo para continuar”, finalizou.

Yasmin Brunet. (Foto: Reprodução/Instagram)

Família Medina

Recentemente, Yasmin Brunet resolveu abrir o jogo e contou alguns detalhes sobre a briga na família do marido, o surfista Gabriel Medina. A modelo e atriz revelou que a situação piorou após o casamento ‘secreto’ dos dois.

“Difícil de falar, porque eu realmente não sei por que eles não gostam de mim. Até agora não entendi…nem o Gabriel sabe. Mas, depois que casamos, tudo ficou pior e mais evidente“, contou.

Machismo tanto de homens como de mulheres. Por que uma mulher deveria ser culpada? Sei também que teriam me culpado se ele tivesse algum resultado ruim no surfe. É absurdo isso. Estamos falando de um homem de 27 anos, que sabe o que ele quer na vida dele e toma as próprias decisões. Estamos falando de um adulto e não de uma criança. O ano do Gabriel foi muito intenso. As pessoas não fazem ideia das coisas que ele passou na vida pessoal, e ainda competindo um mundial com toda essa pressão. Eu não sei como ele conseguiu, de verdade. Eu teria desistido. Nunca conheci alguém tão forte como ele. Aconteceram muitas coisas antes das competições, que teriam desestabilizado qualquer pessoa“, disse.

VEJA TAMBÉM: Erika Schneider detona atitude de Dayane Mello com Rico Melquiades: “Cena lamentável e repugnante”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio