Revoltada

Yasmin Brunet faz desabafo após ler comentários sobre a separação: “Maldade”

Modelo se mostrou incomodada com a situação

Publicado em 14/02/2022 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet ainda é assunto nas redes sociais. A modelo usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira(14), para fazer um desabafo, diante de diversos comentários que circulam na web sobre a sua separação.

Através de dois stories, a famosa ainda refletiu sobre a maldade do ser humano nas redes sociais, diante de uma avalanche de ataques.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Maldade”

“Sororidade…Todo mundo enche a boca para falar. Mas na hora de praticar é exatamente o contrário. Veja cada coisa”, escreveu ela, se mostrando incomodada com a situação.

E continuou, destacando sua insatisfação: “A maldade do ser humano ainda me impressiona. Veja mulheres falando de feminismo e sororidade, mas na primeira oportunidade apedrejam as outras. Como pedir respeito se não respeitamos umas às outras?”, finalizou.

Yasmin Brunet. (Foto: Reprodução/Instagram)

Preconceito

Em um recente desabafo, Yasmin Brunet falou sobre o preconceito que sofre por sua aparência e refletiu sobre a famosa ‘ditaura da beleza’ imposta pela sociedade.

“Até hoje em dia eu ainda sou um pouco, não chamaria de vítima… Mas todas as mulheres ou a maioria estão presas nesta ditadura da beleza porque a gente vê isso em todo canto: quando abre o Instagram, vê uma revista, vai ao salão”, iniciou ela.

E prosseguiu: “Com certeza já tive que lidar muito com não aceitação, minha mesma, inclusive. Lido com isso até hoje. Eu já tive distúrbio alimentar e acredito que uma vez que você passa por isso você sempre tem esse tipo de ferida dentro de você é muito difícil você estar 100% livre disso. Difícil, mas não impossível“, concluiu.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Bárbara revela que previu contragolpe de Arthur Aguiar: “Eu sabia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio