Yasmin Brunet faz desabafo em meio à suposta briga de Gabriel Medina com a família

Namorada de Gabriel Medina fez indiretas em seu Instagram

Publicado em 28/04/2021 12:28
Publicidade

Em meio à suposta briga na família Medina, Yasmin Brunet usou o seu Instagram para fazer um desabafo na madrugada desta quarta-feira (28). A modelo fez algumas indiretas, sem citar nomes, que remeteriam sobre o seu relacionamento com Gabriel Medina, que teria rompido sua relação com a mãe, Simone Medina.

+ Yasmin Brunet nega indiretas em meio à polêmica em torno da família de Gabriel Medina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O maior presente que você pode dar para alguém é seu tempo. É o bem mais valioso que você tem. Não importa a quantidade de dinheiro que você tenha, nunca vai conseguir comprar seu tempo de volta. Escolher com cuidado a quem você quer dar esse presente é muito importante”, diz Yasmin.

LEIA MAIS: Ex-namorada de Dinho do ‘Mamonas Assassinas’ surge ao lado dos pais do cantor

+ Geisy Arruda usa look rendado em vermelho e sensualiza ao fazer carão: “Deusa”

“Escolha bem as pessoas que merecem seu tempo de vida. Escolha bem para quem você quer dar partes da sua vida. Você é uma pessoa incrível e estar ao seu lado é um privilégio. Não gaste seu tempo com quem não merece. Literalmente, não gaste sua vida com qualquer pessoa”, declarou.

CONFIRA: Gabriela Versiani surge estilo e barriga chapada fica aparente

Ainda, a modelo compartilhou algumas frases que podem ter sido para a família de Medina. “Controle como você responde a coisas que foram enviadas para destruir sua paz”, disse a moça. “Você não pode forçar uma pessoa a te respeitar, mas você pode recusar-se a ser desrespeitada”, completou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio