Veja o que ela disse

Yasmin Brunet joga indireta após polêmica com a mãe de Gabriel Medina

Atriz estaria processando a sogra, Simone Medina, após ofensas públicas na web

Publicado em 13/10/2021 19:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet mandou um recado em suas redes sociais em meio à polêmica envolvendo ela e a sogra, Simone Medina. Na ocasião, a modelo publicou uma foto rodeada de flores.

Em sua conta do Instagram, a filha de Luiza Brunet refletiu. “Resiliência é ser girassol mesmo durante a chuva”, escreveu ela, na legenda. Dentre os comentários, seu marido, Gabriel Medina, declarou apoio à esposa através de emojis apaixonados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os internautas também demonstraram apoio à Yasmin Brunet. “Belíssima, protegida por Deus”, “Maravilhosa, quem não gosta que lute”, “Linda, aproveita tua vida com teu amor, sejam muito felizes”, “Sua luz cega quem vive no escuro e seu passado não define quem você é”, escreveram alguns.

Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a polêmica

Mais cedo, foi noticiado pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, que a atriz, no ar na reprise de Verdades Secretas, na Globo, iria processar a mãe de Gabriel Medina após o vazamento de supostas mensagens de texto entre a sogra e o filho, em que ela afirmaria ter um vídeo da loira com outro homem na adolescência, comparando-a a uma “atriz pornô”.

O Observatório dos Famosos preparou tudo sobre a treta na família de Gabriel Medina!

VEJA MAIS: Yasmin Brunet posa de biquíni durante férias nos EUA e mostra bronzeado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio