Uau

Yasmin Brunet posa com biquíni de estampa animal e corpo de ‘boneca’ chama atenção

Modelo mostrou boa forma impressionante na praia e arrancou elogios

Publicado em 24/05/2022 01:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet, modelo, exibiu corpo de ‘boneca’ em seu perfil na rede social. Na praia, a beldade estava de biquíni com estampa animal e plena. Os elogios foram inevitáveis.

“Natureza perfeita”, “perfeição toda”, “deusa”, “delícia”, “maravilhosa”, “uma sereia”, “menina linda”, “diferenciada”, “belíssima”, “a cara do Rio de Janeiro”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o nome da modelo começou a circular como um possível affair do cantor do momento: Xamã! Após a polêmica, o próprio cantor se manifestou sobre o assunto.

“Acho que viram a gente na Vitrinni e ontem o Gossip [página de celebridades do Instagram] postou. Mas não tem nada demais”, explicou.

Mãe de Medina revela alívio após a separação do casal

A mãe de Gabriel Medina, Simone Medina, respirou aliviada após o filho terminar o relacionamento com a modelo Yasmin Brunet. “Ele é intenso. Eu conheço. E a paixão acaba, entendeu? Não era amor. Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei, e ele sabe, que eu daria até dezembro para terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, e na hora que ele não quer mais, ele deleta”, explicou.

LEIA MAIS: Nas Maldivas, Sasha Meneghel aposta em topless e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio