CONFIRA!

Yasmin Brunet posta reflexão em meio à polêmica com a sogra

No post, a modelo que é casada com o surfista Gabriel Medina, fala sobre "viver em paz"

Publicado em 21/10/2021 15:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio à polêmica com a sogra, Yasmin Brunet compartilhou uma reflexão em seu Instagram Stories na manhã desta quinta-feira (21). No post, a modelo que é casada com o surfista Gabriel Medina, fala sobre “viver em paz”.

“Se custa a sua paz, é porque não vale a pena. Não importa o que seja, se é trabalho, namorado, amigo, família. Nada do que faz mal pra tua alma, vai fazer bem pra você”, diz a mensagem compartilhada por Yasmin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet posta reflexão em meio à polêmica com a sogra (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a briga entre Yasmin Brunet e a sogra

Tudo começou quando Simone Medina, mãe de Gabriel, passou a acusar Yasmin Brunet de ter afastado o surfista da família. Na época, ela chamou a modelo de ‘controladora’ e desde então, as polêmicas só aumentaram.

Recentemente, por exemplo, o colunista Leo Dias divulgou uma suposta conversa em que a empresária faz ofensas à nora e à mãe dela, Luiza Brunet, fazendo sérias acusações. Algo que, posteriormente, Yasmin negou.

“Quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu.”, afirmou a modelo em um trecho do texto.

SAIBA MAIS DETALHES: Tudo o que sabemos sobre a treta na família de Gabriel Medina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio