Veja o que ela disse

Yasmin Brunet abre o coração sobre problemas no casamento com Gabriel Medina

Filha de Luiza Brunet e o surfista se casaram no início deste ano

Publicado em 12/06/2021 16:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet abriu o coração e falou sobre o relacionamento vivido com Gabriel Medina, com quem se casou no início deste ano, no Havaí.

Em entrevista à jornalista Ana Paula Bazolli, do portal Gshow, ela abriu o jogo sobre os altos e baixos vividos na relação com o surfista, e contou que eles quase não discutem. “A gente quase não briga, o que para mim é uma raridade. A gente discute normal, nas conversas que você aprende os limites das pessoas, mas brigar, a gente não briga. Estar com ele é muito prazeroso, eu aprendo muito com ele, admiro muito”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba curiosidades sobre Bruno Rudge, o novo namorado de Duda Reis

Gabriel Medina, por sua vez, deu sua perspectiva: “Já passamos quarentena, pandemia, tudo. A gente viajou junto, passou tempo junto dentro de casa, conheço a Yasmin em vários ambientes, praticamente por completo. No final, o que importa é isso, esse companheirismo, essa lealdade”, contou.

VEJA MAIS: Zé Neto abre o jogo sobre relação sexual com a esposa, Natália Toscano: “Vale tudo”

Em tempo, recentemente, uma polêmica envolvendo a mãe de Medina e Yasmin Brunet veio à tona e movimentou as redes sociais. Isso porquê, surgiram rumores de que a matriarca teria parado de falar com o próprio filho por ter supostamente perdido a mesada que recebia dele, avaliada em torno de R$ 200 mil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio