Quebrou o silêncio

Yasmin Brunet se pronuncia sobre suposto vídeo íntimo em meio à polêmica

Esposa de Gabriel Medina nega rumores em meio à polêmica com a sogra, Simone

Publicado em 14/10/2021 17:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet usou as redes sociais nesta quinta-feira (14), e quebrou o silêncio em torno da polêmica envolvendo ela e a sogra, Simone Medina e o caso de um suposto vídeo íntimo.

A atriz negou a suposta conversa noticiada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, onde a mãe do seu marido, Gabriel Medina, afirmava ter um material da loira com outro homem, além de sugerir que ela e sua mãe, a modelo e empresária Luiza Brunet, seriam atrizes pornô e possuíam um relacionamento homo afetivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em respeito aos meus fãs e do Gabriel, eu quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade”, iniciou Yasmin Brunet.

Na sequência, a atriz, no ar na reprise da novela Verdades Secretas, da Globo, prosseguiu com o desabafo e afirmou ser contra práticas machistas e homofóbicas. “Não teria nada que me envergonhar e nenhuma mulher também não teria. Não compactuo com o machismo. Assim como a minha vida também não tem espaço para homofobia. Uma outra mentira criada para me atacar seria sobre um suposto relacionamento afetivo. Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia”, disse.

Por fim, Yasmin Brunet frisou que quis se pronunciar para tentar por um fim nos boatos, e pediu por respeito acima de tudo. “Eu e Gabriel estamos cansados dessa espetacularização da nossa vida. E para acabar também com essas especulações e criações, que são uma tentativa lastimável de tentar atacar a minha honra. Com ou sem vídeo, com ou sem um relacionamento afetivo, eu, todas as mulheres e todos os LGBTQIA+ merecemos respeito!”, concluiu.

VEJA MAIS: Tudo o que sabemos sobre a treta na família de Gabriel Medina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio