Desabafo

Yasmin Brunet sobre relacionamento abusivo: “traía muito”

A modelo detalhou os momentos de terror que passou com o ex-namorado

Publicado em 16/08/2022 23:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet, modelo, confessou em uma caixinha de perguntas nos stories, que, sim, já sofreu em um relacionamento abusivo, e comentou o horror que passou.

“Traía muito”

“Já. Comecei a namorar bem cedo então ao longo da vida tive algumas relações bem horríveis que só fui ver depois que terminei… uma das minhas primeiras, por exemplo, que o cara mentia e me traía muito”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu descobria e ele conseguia me convencer de que não era verdade. Mesmo as pessoas me contando e eu ouvindo dele (porque um dia ele me ligou sem querer e eu ouvi) ele me fazia acreditar com muita manipulação que não era verdade. O cara era um babaca… me fez sofrer muito até finalmente enxergar isso”, concluiu.

Yasmin Brunet, recentemente, se exaltou após uma publicação insinuar que a loira ainda não esqueceu o surfista Gabriel Medina, seu ex-marido. 

“Matéria vergonhosa e machista. Até quando vão continuar com essa palhaçada olhando só para um dos lados? Até quando vão seguir culpabilizando e massacrando as mulheres?! Já deu”, disparou.

LEIA MAIS: Maria Beltrão rouba a cena no ‘Criança Esperança’ e arranca elogios: “energia caótica”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio