Polêmica

Yasmin Brunet sofre ameaça de agressão após suposta ficada com famoso

Modelo expõe ataque de seguidora nas redes sociais e faz desabafo

Publicado em 08/08/2022 09:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet usou as redes sociais e relatou ter sido alvo de um ataque pesado. Na ocasião, a modelo expôs que uma seguidora afirmou que ela deveria ter agredido, assim como a mãe, Luiza Brunet, foi no passado.

Através dos Stories do Instagram, a modelo descreveu detalhes do ataque feito pela internauta, que escreveu a seguinte mensagem: “Torço que você sofra agressão como a sua mãe sofreu depois que vi notícia que você ficou com…”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No lugar do nome do famoso que Yasmin Brunet teria ficado, ela colocou uma tarja para censurar. Em desabafo, a modelo comentou sobre o nível de agressão na internet que costuma receber, e destacou que costuma receber mais ataques de outras mulheres.

“Para vocês terem uma noção do tipo de coisa que recebo principalmente de mulheres”, afirmou. “Para galera que me julga sem saber de nada, queria muito vocês um dia na minha vida aguentando de tudo, comentários, matérias, fofocas, hate, julgamentos… o mais longe da verdade possível”, escreveu Yasmin Brunet.

Yasmin Brunet

VEJA MAIS: Yasmin Brunet fica com João Guilherme em festa e contraria rumores de namoro com Xamã

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio