Musa

Yasmin Brunet surge de biquíni fio-dental em clique explosivo na web

Modelo exibiu registro do seu ensaio fotográfico preto e branco e animou os seguidores

Publicado em 29/07/2022 22:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet, modelo, animou os seguidores ao compartilhar uma foto do seu mais recente ensaio. Em preto e branco, a filha de Luiza Brunet aparece agachada, usando apenas biquíni fio-dental.

“Perfeita”, “Deusa”, “Maravilhosa”, “Uau”, “Que mulher”, “Belíssima”, “Amo esse ensaio”, “Meu Deus”, “Você é um espetáculo de mulher”, “A mais linda do Brasil”, “A tua beleza é igual as obras da prefeitura, nunca termina”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a modelo desabafou na web. Os internautas apontaram uma indireta para a ex-BBB Jade Picon, após supostas que a influencer teve um affair com o surfista Gabriel Medina, ex da modelo.

“Vocês falam que eu mudei e mudei mesmo. Não espero mais o melhor de ninguém. Não sou good vibes. Não vejo nada cor de rosa. Mudei muito pela quantidade de merda que eu passei que vocês não fazem nem ideia. Uma das coisas que mais me falta hoje em dia: palavra. Percebi que ser de verdade não vale nada. A maioria da galera paga pau pra personagem e não tá nem sabendo”, comentou.

LEIA MAIS: Emanuelle Araújo debocha de paparazzo e manda profissional mudar de profissão: “Cafona”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio