Amor

Yasmin Brunet toma banho coladinha com Gabriel Medina e eleva a temperatura na web

Modelo não economizou em elogios ao amado em mais uma derrota do surfista em competição

Publicado em 13/08/2021 02:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet, modelo, publicou uma galeria de fotos com o seu marido, Gabriel Medina, no chuveiro, coladinhos, e elevou a temperatura em seu perfil na rede social.

Mas tudo tem um motivo: a modelo tentou animar o surfista depois dele ter sido eliminado da etapa México do Mundial de Surf. “Meu campeão! Gabriel Medina, te amo”, comentou na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O marido não se fez de rogado e prontamente respondeu: “Te amo, minha linda, obrigado por tudo”, comentou ele no post.

Os seguidores da modelo também só elogios. “Que lindos”; “Namore alguém que te olhe como a Yasmin olha pro Gabriel”; “São lindos”; “Só falta o baby”; “Sou apaixonada”; “Parabéns, o amor sempre vence”, foram alguns comentários.

BARRADA NAS OLIMPÍADAS

Yasmin Brunet não viajou com Gabriel Medina para as Olimpíadas de Tóquio por causa do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), que não credenciou a modelo para o evento. Na época, a modelo fez um longo desabafo.

“Não é uma Olimpíada qualquer. É em época de pandemia. Precisamos pensar o que vai ser melhor para a pessoa. Os surfistas têm essa regra aplicada a eles, estão levando pessoas que os fazem bem. No caso do Gabriel, essa regra não se aplica. Ele não pediu tratamento diferenciado. Ele quer ser tratado como os outros, que as mesmas regras se apliquem a todos”, comentou.

LEIA MAIS: Bruna Lombardi presta homenagem a Tarcísio Meira, seu par romântico em ‘Roda de Fogo’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio