HOMENAGEM

Yhudy, filho de Mileide Mihaile e Wesley Safadão, chora com vídeo surpresa da mãe

Antes de entrar em 'A Fazenda 13', influencer gravou um vídeo de aniversário para o filho

Publicado em 26/11/2021 15:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de entrar no confinamento de ‘A Fazenda 13’, Mileide Mihaile deixou um vídeo surpresa para celebrar o aniversário de 11 anos do filho Yhudy, comemorado na quarta-feira (25). Além da homenagem, com a ajuda da família e dos amigos, a influenciadora também deixou organizada, uma festa para o menino, fruto da relação que teve com o cantor Wesley Safadão.

No vídeo gravado por Mileide, ela parabenizou o filho e se declarou: “Seja sempre assim, esse menino alegre e respeitoso, uma criança que por onde passa arranca elogios de todo mundo. Sou só orgulho, de falar de boca cheia que sou sua mãe, que você é o meu Yhudy, meu presente de Deus, minha maior inspiração, minha fonte de força e energia. Feliz aniversário, sinta o meu amor, meu beijo e meu abraço.”, diz a peoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe do filho há 40 dias, por conta do confinamento no reality, ela destacou a saudade de Yhudy. “Estou morrendo de saudades e, quando chegar, a gente vai se divertir muito, celebrar muito esse dia. Te amo, te amo e te amo. Até já, fica com Jesus, seja de amor que o resto é besteira”, disse a empresária, fazendo o garoto cair no choro durante a celebração.

Wesley Safadão também homenageou Yhudy

No Instagram, Wesley Safadão também compartilhou uma homenagem para o filho. Na ocasião, o cantor publicou algumas fotos ao lado de Yhudy e na legenda se declarou ao menino.

“Feliz aniversário, filhão! Que você continue sendo esse menino responsável, dedicado, amoroso, alegre e muito inteligente que só me dá orgulho! Papai e toda família te ama, estaremos sempre aqui para te apoiar e cuidarmos uns dos outros. Te amo cara!”, escreveu o artista.

Wesley Safadão homenageou o filho Yhudy (Foto: Reprodução/Instagram)

Thyane Dantas, a atual mulher de Safadão, também publicou uma homenagem para Yhudy. “O irmão mais amoroso, carinhoso, dedicado, parceiro, responsável, companheiro, esforçado, inteligente, incrível que os meus filhos poderiam ter”, disse ela.

VEJA MAIS: Mileide Mihaile exibe boa forma na piscina de A Fazenda 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio