Esclarecimento

YouTube se manifesta após desconfianças de Pabllo Vittar com a plataforma

A plataforma digital se mostrou disponível para dialogar com a cantora após polêmica

Publicado em 04/07/2022 22:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O YouTube se manifestou nesta segunda-feira (04) após a cantora Pabllo Vittar usar as redes sociais para detonar a plataforma. A famosa questionou o fato de ser censurada por intitular o single de “Bandido” e o cantor Zé Felipe não receber a mesma punição, já que também usou o polêmico nome para denominar sua nova canção.

“Fico muito triste quando eu vejo essa discrepância, já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos. Por que comigo sempre é assim? Sabe? É só um desabafo mesmo. Eu acabei de ver um tuíte no Twitter falando disso e às vezes fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé, né? Mas isso só dá mais força para a gente conseguir fazer nossos trabalhos. Mas isso me entristece muito, muito, muito, muito mesmo”, desabafou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em comunicado, o YouTube esclareceu que não existe nenhuma perseguição com a cantora e se mostrou disponível para qualquer esclarecimento.

“O YouTube Brasil esclarece que nunca houve um direcionamento da plataforma com relação à adição de um asterisco no título do videoclipe Bandida, da cantora Pabllo Vittar. O referido trabalho da cantora tem, inclusive, um excelente desempenho na plataforma, com mais de 71 milhões de visualizações”, diz a nota.

Mãe de Zé Felipe explode com Pabllo Vittar

Quem não gostou do comentário da cantora Pabllo Vittar foi a mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha, que não entendeu os argumentos usados pela artista.

“Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam”, comentou, gerando revolta na web.

LEIA MAIS: Gabriel Sater, o Trindade de ‘Pantanal’, tieta atriz veterana nos bastidores: “Finíssima’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio