Youtuber do momento, Raphael Salles, quebra internet com criação de novo canal

Publicado em 25/06/2020 16:51
Publicidade

O mundo digital está em alta, e com isso, muitas plataformas estão expandindo suas configurações e aumentando o número de usuários. Antenado, o influenciador Raphael Salles, não satisfeito em gerar milhões de visualizações no youtube com seu canal de tatuagem, e no instagram com conteúdos inusitados, criou seu canal de stream, “Salles TV”, em mais uma plataforma, na Twitch, onde faz transmissões ao vivo, conversando, jogando e se divertindo, resultando em um grande sucesso entre seus fãs.

Além de suas redes sociais com alto um alcance de público, o influencer compartilha em uma parte de seus conteúdos, o seu trabalho como tatuador, pois ficou conhecido em sua profissão, por realizar uma arte de qualidade, e hoje, ele é um dos profissionais mais requisitados pelas celebridades que desejam fazer o procedimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O profissional foi responsável por “riscar a pele” das personalidades mais influentes do Instagram e do Youtube, entre eles Felipe e Luccas Neto, Karyna Rangel, Lucas Lira, Sunaika Bruna, Watson e Willou Alves, do canal “O Que Não Dizer”, além de streamers profissionais como Shevi, Seven, Cellbit e Damiani. 

Leia mais: Influenciadores digitais famosos têm responsabilidade aumentada por causa da quarentena, afirma CEO da Tubelab

Ao buscar uma inspiração para realizar uma tatuagem, muitas pessoas optam por conversar com profissionais da área para que outras ideias sujam. A partir daí, o tatuador torna-se fiel escudeiro de quem quer “riscar a pele” para eternizar um momento, demonstrar amor, carinho, ou apenas por questões estéticas. 

O profissional também realizou aulas presenciais e ministrou diversas palestras, para o público interessado em ingressar no mercado. Ele também ministrou o maior curso de tatuagem da internet. “Fico muito feliz quando as pessoas reconhecem o meu trabalho. Tatuar é uma arte, e existe uma galera interessada nesse mercado”, diz Salles.

Atualmente, Salles mora com sua namorada, Nini, na Alemanha, à qual conheceu em uma de suas viagens pelo mundo, tatuando, que hoje também se tornou influenciadora, alcançando aproximadamente 100 Mil seguidores no instagram, e juntos, criam diversos conteúdos de casal, gerando enorme engajamento com seu público.

Raphael Salles (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio