MOMENTO DIFÍCIL

Yudi faz novo desabafo sobre pais internados com Covid-19: “não sei como estou aguentando”

Apresentador, de 28 anos, fez orações pedindo pela melhora dos pais, internados com Covid-19

Publicado em 21/03/2021 15:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yudi Tamashiro fez um novo desabafo em suas redes sociais para falar sobre o estado de saúde de seus pais, Nelson Tamashiro e Tânia Tamashiro, internados por conta da Covid-19.

Desta vez, o ex-apresentador do ‘Bom Dia & Cia’, compartilhou uma foto onde aparece ajoelhado em frente ao hospital em que os pais estão, e na legenda, escreveu um texto falando sobre o momento difícil pelo qual está passando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com toda certeza esse é o momento mais difícil da minha vida, meu peito dói, minha garganta queima, meus joelhos estão calejando, deixando de ser um menino para virar um homem. Sinto que Deus está organizando essa bagunça e eu continuo clamando, pedindo para ele me ouvir e trazer meus pais de volta pra casa, para eu tomar meu café da manhã com eles, contar as novidades, dividir meus sonhos com eles. Sonho ver meus pais cuidando dos meus filhos”, declarou.

Na sequência, o famoso fez uma oração, pedindo força para conseguir passar por este momento delicado. “Para que eu tenha mais amor, como Jesus que, mesmo na cruz, continuou firme. Não sei como estou aguentando tudo isso, só sei q vai passar e viveremos um milagre e o nome do Senhor será glorificado”, completou.

VEJA MAIS: Yudi Tamashiro desabafa aos prantos sobre internação dos pais, com Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio