AMIZADE ESTREMECIDA?

Yudi Tamashiro alfineta saída de Priscilla Alcantara do gospel e cantora manda suposta indireta

Apresentador e cantora apresentaram juntos o 'Bom Dia & Cia' no passado

Publicado em 16/06/2022 16:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante muitos anos, Yudi Tamashiro e Priscilla Alcantara foram colegas de trabalho, quando apresentaram juntos, o programa ‘Bom Dia & Cia’, no SBT. No entanto, nos últimos meses, parece que a amizade entre eles tem ficado um pouco estremecida. O motivo? O rapaz alfinetou a saída da cantora do universo gospel e ela fez questão de responder com uma suposta indireta.

Tudo começou no início do mês passado, quando Yudi criticou o afastamento de Priscilla das músicas religiosas durante participação no podcast “The Chinelapa Show”. “Ela saiu, digamos, do gospel e pelo que fico sabendo de pessoas próximas, ela continua buscando a palavra [de Deus], mas agora se encontra em outro meio. Começou a andar com pessoas da Globo, está conhecendo um outro lado. Coisas que eu conheci antes”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui pela dor para Cristo, ela nunca foi desviada, sempre foi da igreja. A minha visão, e eu conversei com ela. Oro pela vida dela, ela está vivendo coisas que nunca viveu na vida, conhecendo coisas diferentes, mas sinto que uma hora ela vai falar assim: ‘Calma aí, não é isso’, e vai voltar, vai voltar mais forte ainda.”, declarou o apresentador.

Priscilla Alcantara manda suposta indireta para Yudi

Diante das declarações de Yudi, Priscilla Alcantara não se pronunciou. No entanto, uma atitude da cantora acabou repercutindo na mídia. Na ocasião, ela curtiu a publicação de uma fanpage, que criticava as falas do apresentador e isso foi entendido por muitos, como uma indireta ao rapaz.

A publicação feita pelo perfil @oprinaticobr dizia: “Então quer dizer que o Yudi virou o típico crente ‘da minha família’, aquele que quando se converte sai apontando e falando quando se converte sai apontando e falando o que acha de quem não segue conforme ele, como a Priscilla Alcantara, que sempre o apoiou, e agora ele vem falar sobre se ‘desviar’?”, questionou.

“Logo Priscilla, que sempre o defendeu, o apoiou quando quis se converter, que sempre vai a público prestar homenagem e falar bem do cujo. Na primeira oportunidade, vem com papo de ‘quem nunca desviou’?”, acrescentou o perfil.

O tweet ainda dizia: “Venho aqui te falar que enquanto você vivia a sua vida toda errada (conforme você mesmo fala em suas entrevistas), Priscilla sempre esteve dentro de um segmento, porém também sempre teve seu lado artístico. Se fosse para ela mudar ou se influenciar por algo que você julgue errado, já teria mudado a muito tempo.”, finalizou a postagem.

Após a repercussão, no entanto, a publicação curtida pela cantora foi excluída.

VEJA MAIS: Priscilla Alcantara recebe críticas de internautas após nova tatuagem: ‘saiu da igreja?’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio